sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Graça recebida!

Coloque nos comentário as suas graças recebidas, depois de ter ido a Dona Ederlazil:
Relate a sua experiência!

5 comentários:

  1. Eu fui a primeira vez na Dona Ederlazil, em Agosto de 2011, naquela ocasião, a excursão saía as sextas e voltava no sábado. Retirei uma "sacolinha" para a minha avó que sofre de Ulcera Varicosa em uma das pernas e fazia tratamento a mais ou menos 20 anos... A Dona Ederlazil sem saber do mesmo, retirou um "trabalho", nele se encontrava algumas velas pretas com formato de perna e um pedaço de pele. No dia seguinte de meu retorno a minha avó foi internada no hospital com um caso de pâncreatite e no mesmo o tratamento de sua perna foi analisado e segundo a expecialista, estava completamente errado! Fazem alguns meses e a perna de minha avó está quase sarado... em torno de 95% curado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você teria um telefone de lá que possam falar? tem um que liguei maSa sec. eletronica só explica os horários e desliga. preciso saber se tem que agendar para levar um grupo.
      grata

      Excluir
  2. bom dia Dna EDELAZIL SOU IRACI DE MARINGA gostaria que a senhora ME ATENDECE ESTOU PASSANDO POR SITUAÇAO MUITO PREUCUPANTE MEU SOBRINHO ESTA COM CÁNCER NO ENTESTINO GROSSO QUE ATACOU A BEXIGA DELE JA FEZ QUIMIO E RADIOTERAPIA PARA ABAIXAR O TUMOR DA BEXIGA PARA NAÓ PRECISAR TIRAR A BEXIGA ENTAO HOJE ELE VAI PASSAR POR CIRUGIA DAI O MEDICO VAI VER SEDESCOLOU DA BEXIGA PARA NAO PRECISAR TIRAR A BE IGA PORQUE E MUITO TRISTE A PESSOA VIVER A VIDA TODA COM AQUELA BOLSA CONTO COM SUAS ORAÇOES PARA NAOACONTECER ISSO O NOME DELE DEMILSON MOREIRA NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  3. A mediunidade e trabalho incessante de D. Edelarzil (e de sua família) é uma bênção para todos nós. Já fui receptora de várias graças.
    Uma delas posso contar aqui. Realizei uma tiragem, há alguns anos, num momento em que estava procurando um apartamento para morar. Tudo estava negativo, não sabia o motivo. Há muitos meses que procurava um apartamento, e tudo estava dando errado: não obtia respostas, e as poucas respostas que obtia eram de pessoas sem carácter, cai em um golpe, enfim... Rezava muito por uma solução de toda aquela situação. Até que uma amiga me lembrou da D. Edelarzil. Moro em outro estado, então liguei. Iniciei a trezena e fiz uma penitência, fiz tudo como a D. Edelarzil indica, com muita fé e confiança no bem.
    Antes mesmo de concluir a trezena, consegui alugar um apartamento na minha cidade, do jeito que eu queria. Foi um milagre.
    Deus abençoe a D. Edelarzil, a sua família, e todos os guias de luz que realizam este trabalho maravilhoso para todos nós.

    ResponderExcluir