Dona Ederlazil

Fenômeno do Algodão

Dona Ederlazil Munhoz Cardoso, mais conhecida como médium ou benzedeira do algodão, "fenômeno do algodão", materializa objetos no algodão há muitos anos.

Em um chumaço de algodão ela materializa vários objetos, como: ossos, cabelos, pedaços de vidro, entre outros objetos. Ela atende centenas de pessoas que à procuram para se livrar de influências negativas e feitiços. 

Dona Ederlazil já recebeu visitas de pessoas de vários países,para conhecer e buscar a cura ou acabar com as influências negativas.

Dona Ederlazil, atende as pessoas que estão passando por dificuldades em suas vidas em seu espaço "Estância Casa Caminho da Luz, localizado em Votuporanga - São Paulo. 

Este fenômeno conhecido como fenômeno do algodão é conhecido por livrar as pessoas de energias negativas que são criadas pela nossa mente ou de outras pessoas que nos desejam mal.

Dona Ederlazil Munhoz Cardozo é médium de transporte de materialização de objetos, ou seja, ela transporta dentro do algodão todas as influências negativas abrindo seus caminhos.

Atende na cidade de Votuporanga no Estado de São Paulo.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA DONA EDERLAZIL:


Médium do Algodão
Dona Ederlazil, conhecida como a Médium do Algodão, é de família simples e católica. Mas, já aos 3 anos de idade, D. Edelarzil benzia as bonecas de suas amiguinhas. E então, os guias espirituais que já a acompanhavam receitavam remédios para curar os vermes das crianças. E as receitas curavam.
C
om 5 anos, cavava buraco para encontrar magia enterrada. 
Aos 7, rezava o terço, e dizia ver o anjo da luz e o das trevas: " -Optei pelo da luz, os guias que me protegem são"Santo Antônio de Pádua" e"Nossa Senhora do Rosário".

Um Começo Difícil
No início ficava perturbada com tudo o que acontecia e por muitos, era dada como esquisita e louca, distanciando-se assim das pessoas.
Mais tarde, começou a atender em casa pessoas que vinham de toda a parte do Brasil: "Chegaram a raspar a minha casa que era de madeira para fazer chá, diziam que era abençoada e curava as pessoas; meu pai ficou transtornado". 
Aos 9 anos, a contragosto do pai, foi trabalhar emlavouras de algodão e no terceiro dia teve a visão de Nossa Senhora do Rosário, com quem diz ter conversado e proposto " -Viver para ajudar aos semelhantes ou a morte material para descanso eterno".

Fenômeno do Algodão
Em 1980, iniciou a materialização com o uso do algodão. Dona Edelarzil conta que materializava os objetos e eles caíam em cima das pessoas e até as cortavam, pois apareciam vidros, ossos e coisas pesadas que acabavam machucando. 
Foi quando pediu para os guias espirituais que mostrassem outra forma de fazer isso e foi indicado por meio do algodão.
A
 variedade de objetos que se materializam no algodão, é extensa, os quais sempre tem relação com as dificuldades que a pessoa encontra na sua vida.

Sem Explicação Racional
Ela chegou a atender 3.500 pessoas num só dia: "Se eu estivesse enganando pessoas, precisaria de um caminhão de lixo para colocar tanta coisa que sai", afirma. 
Lá é tudo bem organizado e logo que as pessoas chegam, precisam pegar uma senha. Podem trazerou comprar no local o algodão, o qual deve ser desfiado para ser colocado na peneira. E então será molhando com água e álcool. E o impossível acontece: Diversos objetos vão se materializando e sendo retirados do meio do algodão.Fica tudo à vista: Peneira, algodão, água, o tanque onde escorre a água. E quem quiser pode ficar próximo e tirar suas dúvidas.